sexta-feira, 22 de maio de 2015

Franjas

Olá Girls! 

Hoje vou falar um pouco sobre a nova febre, " Franjas. " 
Relacionado a franjas, podemos encontrar, bolsas, botas, roupas e muito mais... 
Ela esta sendo muito utilizada e procurada de uns tempos para cá.  
Separei para vocês algumas peças com franjas que particularmente eu amei.

Confiram:

( Vocês podem encontrar essas peças nas lojas Renner )

Eu também entrei nessa, no noivado do meu irmão, usei um vestido de franjas, feito pela Just Be.

( Não lembro o preço *--* )

Alem de estar em alta, as franjas vestem super bem e deixam qualquer look super estiloso. 


Eu estou apaixonada por franjas, sempre que posso estou comprando algo. 
Espero que tenham gostado do post. 

Uma boa sexta-feira e um ótimo final de semana, beijooos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário