segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Novidades: Compras e presentes!!!

Olá meus amores, demorei para postar aqui no blog, mais voltei cheia de novidades para vocês. 
Nesse mês fiz algumas compras e ganhei alguns mimos  e quero compartilhar isso com vocês. Vou dizer o que eu achei, se estão aprovados ou não, então sem enrolação, vamos lá...





Bom, fiz minha comprinha nessa loja que eu sou completamente apaixonada, comprei um moletom com capuz, na cor mescla com rosa, e uma polinho azul <3 Ameeeeeeei!
Gente, as roupas da BadCat são extremamente confortáveis e boas, vale a pena comprar! As lojas se encontram nos Shoppings da Zona Leste, mais se você mora longe assim como eu, a BadCat abriu a sua loja online!!!!!! Que maravilha né gente <3  BadCat já pode abrir loja na Zona Oeste haha <3 
Vou deixar o link aqui para vocês fazerem suas comprinhas também: www.badcat.com.br




Essa foi a compra que mais me impressionou sem duvidas, aproveitei a liquida Berê mais o Black Night e comprei essa máscara de cílios ( porque a pessoa é muito viciada em máscara ), gente estava uma loucura, os preços estavam completamente baixos, pra quem nunca comprou na quem disse, berenice? o pincel para aplicação não vem junto com a máscara, ou seja, tem que ser comprado separadamente, eu não sabia disso, fiquei impressionada pois nunca tinha visto isso, então se fosse pra mim comprar a máscara + pincel, sairia cerca de R$37, mais como eu comprei nessa liquidação saiu somente por R$11,34!!!!!! Sim, R$11,34, Impressionante né gente, mais de 20 reais de desconto. Vale muito a pena comprar na Berê, os produtos são ótimos e baratos. 





Lindo demais, esse é o batom Red da Mary Kay, ele fica lindo, tem uma textura super resistente e tem esse tom vermelho perolado. Vale a pena comprar gente, super indico para vocês. Ele custo R$40,00, se vocês quiserem um desse ou conhecer as outras cores da linha, consulte um revendedor Mary Kay, ou para mais duvidas acessem: www.marykay.com.br




Pra quem ainda não conhece, esse é o batom liquido matte da marca Max Love na cor Jabuticaba 20, ele chega em um tom muito lindo de roxo, AMEI!!!! O preço é super acessível, R$10,50. Pode ser encontrado em qualquer lojinha do cosméticos, vale a pene gente, é muito bom. 


5- Avon  


Corretivo da Avon na cor 06, eu realmente adorei, estou usando muito ultimamente para iluminar a região dos olhos. Custo R$12,99. Sim, foi muito barato. 

Acessem: www.avon.com.br

6- Avon


Esse é o CC Cream da avon na cor 06, custo R$19,90. Sinceramente ainda estou aprendendo a usar, estou assistindo muitos videos, assim que eu aprender a fazer alguns makes bem legais vou compartilhar com vocês e dar a minha opinião sobre o produto.

Acessem: www.avon.com.br




Gente esse é lenço demaquilante da marca Cottonbaby  para a linha Lady, é muito bom, a maquiagem sai super fácil, indico para vocês, e sem contar que o preço é super acessível, custo R$10,30.



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas, se vocês já conhecem e utilizam as marcas citadas acima, deixem nos comentários, quero saber de cada detalhe haha 

Até o proximo post, um beijão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário