sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Wanna Be Carioca: Melissa Sauce

Boa tarde meus amores!!! 

Olha eu aqui de novo, depois de muito tempo né haha 

Hoje vim compartilhar com vocês os novos modelos da Melissa Sauce para a nova coleção Wanna Be Carioca! 
Realmente eu acho que ela deixa qualquer look super estiloso, vale a pena conferir, então sem longas, vamos lá...





Elas são releituras do chinelo birken, que traz tiras transpassadas estampadas em seu cabedal. 

Vejam os modelos novos da coleção:

Essa particularmente é a minha favorita <3 


O modelo está sendo hit no hemisfério norte, e traz design com muito conforto para os pés. 




A Melissa Sauce está custando R$110,00
Se vocês quiserem compra-lá através do site ou adquirir qualquer outro calçado, é só acessar:  www.lojamelissa.com.br

Vocês podem adquirir também através das lojas físicas, encontre o Clube Melissa mais perto de você: www.melissa.com.br/clube-melissa


Espero que tenham gostado da dica, comentem o que acharam da Melissa, a opinião de vocês é muito importante. Até o próximo post, beijoos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário