segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Tag: De tudo um pouco!



Olá meus amores!

Hoje vim responder a Tag: De tudo um pouco que foi criada pelo Blog " Por trás da penteadeira." 

Quem me tagueou foi a Camila Rodrigues do Blog Garota Fabulosa 



Regras da Tag:

* Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
* Colocar o selo da Tag; 
* Colocar os créditos ao blog "Por trás da penteadeira"; 
* Colocar o blog que te indicou;



Meu blogs indicados são:

* Reinventar 
* Sociedade Alternativa 
* Vintezanos
* Bia Santana  
* Páginas e sonhos 
* Um covil no País das Maravilhas 
* Entre óculos e livros 
* Mih Bontorin 
* Páginas da Madrugada 
* Pequena Menina Mulher 
* Armário da Cah  



Vamos começar: 


1- Qual seu estilo musical preferido?emails de juizes de direito

Pop. One Direction, Fifth Harmony, Demi Lovato... Entre outros!


2-  Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?emails de juizes de direito

Minha saia da Forever 21 sem duvidas, ultimamente estou usando muito. 


3- Qual de seus esmaltes é o mais divo?emails de juizes de direito Marca e cor.

Com certeza meu esmalte vermelho da Marina Ruy Barbosa para a marca Hits Speciallitá. 

                                                                               ( Nome: sexy )


4- Shorts ou saia?emails de juizes de direito Por quê ?emails de juizes de direito

Hum... Difícil, eu amo shorts e saia também, de uns tempos para cá comecei a usar saia e veste super bem, o shorts sempre será confortável, então os dois haha  

5- Cabelo liso ou cacheado?emails de juizes de direito  

Cacheado. Por mais que o meu cabelo seja liso ( por causa da progressiva rs ), ultimante estou amando essa vibe de voltar aos cachos. 


6- Salto ou sapatilha?emails de juizes de direito 

Salto. Por mais que eu não seja acostumada a andar de salto, acho lindo e elegante.


7- Brigadeiro ou sorvete?emails de juizes de direito   

Sorveteeeeee com certeza, principalmente se for aqueles de maquina, não sei vocês, mais eu acho uma delicia, é um dos meus favoritos haha ( Misto forever <3 ) 




8- Doce ou salgado?emails de juizes de direito  

A pessoa aqui é uma formiguinha, mais não abro mão de um belo salgado <3 


9- Como você define o seu estilo?emails de juizes de direito  

Não tenho um estilo próprio, me defino bem eclética, se a roupa for linda e confortável, por quê não usar ?emails de juizes de direito!  


10- Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?emails de juizes de direito  

Sou consumista, e muito, todo mês estou comprando uma coisinha, por mais que eu não precise sempre estou comprando. 


11- Você se considera muito muito vaidosa?emails de juizes de direito  

Sim, não saio de casa sem maquiagem, não abro mão de uma mascara para cílios e um batom vermelho <3 
Sempre é bom estar bonita. 




Adorei responder a tag, espero que vocês gostem tanto quanto eu, até o próximo post, beijooooos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário