segunda-feira, 6 de julho de 2015

Look do Dia: Saia + Chale

Boa Tarde meninas!!!!!!

    Finalmente o Inverno chegou, eu amo essa estação do ano, podemos combinar vários estilos  e arrasar.





  Meu look de hoje baseia-se nisso, até porque o tempo aqui onde eu moro não esta tão frio e nem tão calor, esta equilibrado.
   
    Hoje apostei no preto e branco, um chale, minha saia da Forever 21 e essa bota linda da Ramarim, não esqueci dos acessórios mais preferi não colocar muita coisa, então optei por uma bolça pequena de franjas.


                                                    Então vamos lá! Look do Dia: Saia + Chale:


( Ficou um tipo estilo Country haha )
( Saia Forever 21 R$41,90 )

                                                   
( Bolça pequena e simples de franja, por incrível que parece custo R$10,00 )
( Bota Ramarim estilo Biker, R$139,99)

  Esse foi o meu look de hoje, me espirei um pouco no estilo Country, espero que tenham gostado, e pra quem gosta do estilo, se inspire e arrase no look.
  Se vocês tiverem alguma duvida referente ao Chale, como usar, em quais looks, é só deixar nos comentários que farei uma resenha para vocês. Espero que tenham gostado do post e das dicas, uma ótima Segunda- Feira, beijocas.


                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário