quinta-feira, 30 de julho de 2015

Esmaltes: Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Olá meninas, estou de volta! 

Hoje vim compartilhar com vocês meus novos esmaltes da Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Vejam: 


Vou contar para vocês um pouco da minha experiência com cada um deles, então vamos lá.

1- Ludurana Bruna Marquezine Purpura: 



Purpura é um tom de lilas voltado para o roxo, precisei de 3 camadas para chegar nesse tom perfeito das unhas. Ele custo R$4,99

2- Ludurana Bruna Marquezine Lilic: 



Adorei a cor e textura, realmente eles tem uma longa duração. Para chegar nesse tom passei 2 camadas. Custo R$ 4,99


Para mais informações acesse: www.ludurana.com.br 

3- Hits Speciallita Marina Ruy Barbosa Sexy: 



Um dos meus favoritos, esse vermelho Sexy. Para chegar nesse tom passei 2 camadas. Custo R$4,50


Para mais informações acesse: www.speciallita.com.br 

Lembrando que vocês podem encontra-los em qualquer loja de cosméticos ou lojas online também. 
Meus amores, espero que tenham gostado das dicas, até o próximo post, beijocaaaas...








Nenhum comentário:

Postar um comentário