segunda-feira, 20 de julho de 2015

Top 5: melhores livros

 Bom dia pessoas lindas, não a nada melhor do que ler né, o post de hoje vou deixar algumas dicas para vocês de livros que eu já li ou tenho vontade de ler. Então vamos lá.

1- Se eu ficar - Gayle Forman 



Se eu ficar foi escrito por nossa querida Gayle Forman, o livro foi lançado no ano de 2013, teve tanto sucesso que ganhou um filme que foi lançado em 2014. 
O livro conta a história da Mia, uma menina apaixonada por musica e por seu Violoncelo. Mia e seus pais sofrem um acidente de carro, infelizmente ela foi a unica que sobreviveu. Ela sabe que tem que fazer a escolha mais difícil de todas. Se eu ficar...

2- Pra onde ela foi - Gayle Forman


Para onde ela foi, é a continuação do Best-Seller Se eu ficar, também escrito pela Gayle Forman, foi lançado em 2013.
Esse livro conta como foi depois que a Mia decidi ficar, porem quem conta a história agora não é mais a Mia, mais sim seu grande amor. 

3- Depois dos quinze - Bruna Vieira 


Esse é um dos livros que eu quero ler, já esta na minha lista de desejos haha 
Depois dos quinze são crônicas escritas pela Bruna Vieira no ano de 2012. PRECISO DESSE LIVRO!

4- A culpa é das estrelas - John Green 


Todo mundo já deve ter lido ou assistido A culpa é das estrelas, uma história linda e emocionante. Foi lançado em 2012 e ganhou um filme que foi lançado em 2014. 
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante, o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos, o último capitulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters...

5- O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte


Livro clássico que conta a história de amor, ira, vingança e obsessão entre Heathecliff e Catherine. Essa versão do livro foi  lançada em 2009, e tem 2 versões de filme, de 1939 e de 2011, vale a pena conferir.

Espero que com essa mini resenha, eu consiga tirar algumas duvidas, e deixo a dica desses livros para quem ainda não leu, são muito bons! 
Deixem nos comentários algumas sugestões de livro que eu possa estar lendo.
Até o proximo post, beijoooos... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário