sexta-feira, 17 de julho de 2015

Minha playlist: musicas favoritas do momento

Olá pessoas lindas!!! 
 Hoje vou compartilhar com vocês a minha playlist com as minhas musicas favoritas do momento. Então sem enrolações, vamos lá:

1- Demi Lovato: Cool for the Summer 


No momento estou amando essa musica, quando a ouvi pela primeira vez adorei tanto que não consigo mais parar de ouvi-lá! A musica é super animada e sem contar que é o novo Single da Demi, que venha logo o clipe haha

2- Tove Lo: Habits 

 

Eu sempre digo que essa musica é a minha cara, pelo simples fato que ela transmiti o que está acontecendo hoje em dia, temos que curtir a vida enquanto é cedo, se esta triste vá se divertir com os amigos, seja livre.

3- Alesso ft. Tove Lo: Heroes 


Eu amo as batidas dessa musica, a melhor coisa é você se trancar no quarto colocar o fone no ultimo ouvindo Heroes, curti a vibe! 

4- Sia: Chandelier 


Essa musica é dedicada para todos  baladeiros que bebem até não aguentarem mais. Nessa musica Sia conta mais ou menos isso, as pessoas que escolhem a bebida como uma forma de desabafar e não conseguem sair disso.

5- Malta: Memórias 


Quem nunca teve aquele grande amor que não deu certo mais mesmo assim não quer desistir dele... Então vem escutar Memorias. Ah! e prepara o lencinho ta.

6- Ed Sheeran: Thinking Out Loud


Oh musica linda né gente, como não amar as musicas do Ed, todas são lindas, mais Thinking Out Loud já virou a musica de muitos casais apaixonados.

7- Clean Bandit & Jess Glynne: Real Love



                      ADOROOO! Gente, que vibe nessa musica, dá até vontade de dançar haha 

8- Taylor Swift ft. Kendrick Lamar: Bad Blood 


E pra finalizar, a nossa diva Taylor Swift com Bad Blood que sambou na cara das inimigas haha! O clipe ficou um máximo, com a participação de outras famosas e amigas da Taylor. ARRASO. 

Espero que tenham gostado do post, até a próxima beijooos. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário